Carool Alamiino

Carool Alamiino
uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Que neste exato momento (J E ) voce sinta saudades de mim (L M O ). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que voce sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo (L M
O). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (LMO) nos ouvidos de (J E ) e que o (J E) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim (LMO) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (LMO) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (J E
). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de (J E )!
não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael , que afastem (J E) de pessoas que possam afasta-lo de mim (LMO). Que o (J E ) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (LMO). Oh! Mestres, eu (LMO) suplico, que neste momento o (J E) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (LMO) sou a realização deste desejo. Eu (LMO) sou a pura atração de (J E ). Eu (LMO) sou a imediata saudade em (J E ). Eu (LMO) sou o amor perfeito de (J E). Eu (LMO) sou a realização de (J E ). Eu (LMO) sou o coração de (J E). Assim já é. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário